Site de busca

Editora da Unicamp

Pular para conteúdo principal »

É um prazer recebê-lo em nosso site!

Você está agora em:

Fundamentos teóricos e práticos em análise de alimentos

Mais visualizações

ISBN 85-268-0641-6
Edição
Ano 2003
Reimpressão 5ª / 2013
Páginas 208
Dimensões 21x28 cm
Peso 0,50 kg

Fundamentos teóricos e práticos em análise de alimentos

Heloisa Máscia Cecchi

Disponibilidade: Em estoque.

Adicionar itens ao carrinho Adicionar ao carrinho

Sinopse

Esta obra é resultado de 20 anos de docência na área, em cada um dos quais a preparação das aulas era aprimorada, com a elaboração de apostilas para os alunos, as quais se transformaram neste livro-texto. Os capítulos descrevem fundamentos teóricos e experimentos práticos que podem ser utilizados como guia para aulas teóricas e de laboratório da disciplina de análise de alimentos. O livro pode ser utilizado por alunos de graduação e pós-graduação em engenharia de alimentos, farmácia e bioquímica, nutrição, agronomia, química e também nos respectivos cursos técnicos.

Confira um trecho da obra

Sobre o autor

A autora pode ser considerada um “produto regional”, pois nasceu em Campinas (SP) e graduou-se em engenharia de alimentos na Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). Continuou seus estudos também na Unicamp, onde fez mestrado e doutorado em ciência de alimentos. Fez carreira acadêmica, sempre ministrando aulas na graduação e na pós-graduação da Faculdade de Engenharia de Alimentos (FEA) da Unicamp, além de participar de diversas pesquisas e atividades de extensão na área de análise de alimentos. Além das atividades acadêmicas, dedicou-se também à administração, como coordenadora de ensino de graduação da FEA durante quatro anos.

Tags do produto

Adicionar suas tags:
Use espaços para separar tags. Use aspas simples (') para frases.

Você pode também estar interessado nos seguintes produtos

Conformação plástica dos metais

Sistemas hamiltonianos